Chevron Left
Back to Design de uma experiência do usuário para o bem social e preparação para o mercado

Learner Reviews & Feedback for Design de uma experiência do usuário para o bem social e preparação para o mercado by Google

4.9
stars
114 ratings

About the Course

“Design de uma experiência do usuário para o bem social e preparação para o mercado” é o sétimo e último curso do programa que dará a você as habilidades necessárias para se tornar um designer de UX de nível básico. Neste curso, você criará o design de um app para dispositivos móveis dedicado e um site responsivo com foco no bem social. Você demonstrará o que aprendeu durante o programa de certificação para completar o processo de design do início ao fim: ter empatia com os usuários, definir dificuldades, apresentar soluções de design, criar wireframes e protótipos e testar designs para receber feedback. No final do curso, você terá um novo projeto de design em várias plataformas para incluir no seu portfólio profissional de UX. Este curso também preparará você para conseguir seu primeiro trabalho como designer de UX. Você aprenderá como agir em entrevistas para cargos de nível básico em design de UX. Você receberá dicas de Googlers baseadas nas experiências deles em entrevistas e em suas perspectivas únicas como gerentes de contratação. Você refinará o portfólio profissional de UX que você vem desenvolvendo ao longo do programa para que ele esteja pronto para a candidatura a vagas. Seus instrutores serão designers e pesquisadores de UX atuais do Google, e você realizará atividades práticas que simulam situações reais de projeto de UX. Os alunos que concluírem os sete cursos deste programa de certificação estarão equipados para se candidatar a vagas de designers de UX iniciantes. Veja do que você será capaz ao final deste curso: - Aplicar cada etapa do processo de design de UX (ter empatia, definir, idealizar, criar protótipos e testar) para criar designs com foco no bem social. - Identificar as diferenças entre apps para dispositivos móveis e aplicativos responsivos da Web. - Compreender as abordagens de aprimoramento progressivo e degradação graciosa para criar designs para diversos dispositivos. - Criar wireframes, maquetes e protótipos de baixa e alta fidelidade no Figma ou no Adobe XD. - Adicionar um novo projeto de design ao seu portfólio profissional de UX. - Preparar seu portfólio de trabalhos de design para a candidatura a vagas. - Fazer entrevistas para um emprego de design de UX de nível básico. - Determinar se o trabalho freelance em design é uma carreira adequada para você. Este curso é adequado para designers de UX iniciantes que concluíram os seis cursos anteriores do Certificado de Design de UX do Google....

Top reviews

LS

Oct 11, 2023

muito bom!! achei bem completo e com as aulas e projetos dinâmicos e imersivos com professores capacitados e envolventes. Além da participação do outros alunos.

LV

Jun 14, 2023

Em conjunto com os demais cursos desta certificação é excelente! Curso bem completo, vale a pena demais a dedicação e o investimento!

Filter by:

1 - 25 of 31 Reviews for Design de uma experiência do usuário para o bem social e preparação para o mercado

By Gisele A (

May 29, 2023

Curso muito completo, objetivo e com material super didático. Adorei a oportunidade de ter acesso a um curso tão rico e definir o rumo da minha carreira. Tenho certeza que esse foi apenas o primeiro passo de uma jornada, mas o curso foi um início extremamente importante e significativo, que irá me ajudar no processo de migrar de área.

By Lélio C

Jul 28, 2023

Eu realmente gostei do seu último post no blog. Foi muito bem escrito e informativo, e eu aprendi muito com ele. Eu também gostei da sua perspectiva única sobre o assunto. Eu ficaria feliz em ver mais posts seus no futuro.

By Leilson P D S

Oct 12, 2023

muito bom!! achei bem completo e com as aulas e projetos dinâmicos e imersivos com professores capacitados e envolventes. Além da participação do outros alunos.

By Liliana V

Jun 15, 2023

Em conjunto com os demais cursos desta certificação é excelente! Curso bem completo, vale a pena demais a dedicação e o investimento!

By Vanderleia D S S H

Oct 10, 2023

MUITO BOM ESSE CURSO , UM CURSO OTIMO BEM EXPLICADO, FAZEMOS NA PRTICA. QUEM QUER SER UM PROFISSIONAL DO UX ESSE CURSO E OTIMO

By Bruna D

Feb 21, 2023

Eu simplesmente amei esse curso!! Estou muito feliz por ter concluido!! Quero muito fazer outros cursos pelo Google Coursera!!

By Tarcila C A

Feb 13, 2024

Curso incrível, aprendi muito e os instrutores são maravilhosos. Obrigada!! Estou muito feliz com meu certificado!!

By Aline M F

Sep 22, 2022

O curso é muito completo e didático, gostei do método de avaliação e acredito que adquiri diversos conhecimentos.

By Aronildo J S

Dec 27, 2022

Maravilhoso. Super útil para uma carreira profissional brilhante.

By André L d S

Mar 1, 2023

Muito ben organizado e com conteúdo muito claro!!!

Gratidão!!!

By Cecília G d M

Mar 6, 2023

Dificil para quem não tem uma base mas muito bom, produtivo.

By Sanlly O

Apr 6, 2023

Simplesmente muito bom, sou grata por todo aprendizado

By Systemoftata

Mar 29, 2023

Muito didático, com ótimo material. Muito bom mesmo!

By Barkley A M B

Mar 23, 2023

Curso muito bom, professores muito didáticos

By Jailson R d N

Sep 2, 2023

Excelente didática. Ou aprende ou aprende.

By Annalivya G S S

May 31, 2023

foi incrivel o aprendizado e revigorante

By Anderson L

Aug 2, 2023

Curso excelente e muito completo!!

By Anderson B

Dec 7, 2023

Programa de cursos excelentes!

By Luiza E d S M

Mar 22, 2024

Curso intenso, mas muito bom!

By Laiza S

May 29, 2023

Loved this one!!

By Brenno A

Jan 26, 2023

É um bom curso

By Erica B S N

Mar 31, 2023

Ótimo curso!!

By Gabriel D R S

Sep 16, 2023

muito bom!

By Fabricio F

Jun 14, 2023

Excelente!

By Ana V O P

Feb 23, 2023

Excelente!